fortune rabbit2
Já reparei que, quando estou jogando slots como o Fortune Rabbit, fico naquela linha meio tênue entre “estou só passando o tempo” e “opa, talvez eu esteja indo longe demais”. Às vezes começo com a intenção de jogar só uns minutos, mas quando percebo já estiquei o tempo e nem vejo direito o que me fez continuar. Queria entender melhor como vocês definem esse limite entre diversão e risco, principalmente quando o jogo parece tão leve e rápido que a gente nem sente o tempo passando.
3 visualizações

.png)

Olha, isso acontece comigo também, e não é raro. O curioso é que descobri que o limite não é igual todo dia — depende do meu humor, do tempo livre e até de quanto eu já gastei naquela semana. Quando comecei a jogar o fortune rabbit 2 no fortune rabbit2 eu percebi que o ritmo acelerado faz a gente entrar numa espécie de fluxo, quase automático. Então comecei a criar pequenas “travas” pessoais, tipo decidir antes de iniciar quantas rodadas eu realmente quero fazer ou qual é o valor máximo que posso perder sem ficar irritado depois. Se atinjo esse ponto, fecho o jogo na hora. Também me ajudou prestar atenção em sinais bem simples: se começo a clicar rápido demais, sem pensar, ou se fico tentando recuperar uma rodada ruim, já sei que é hora de parar porque aí já estou jogando pelo impulso e não pelo entretenimento. Não resolve tudo, mas diminuiu bastante aquela sensação de “opa, passei do ponto”.