top of page

Comunidade TNB

Público·308 membros

Versão leve de CS:GO para testar skins e jogar com bots

Olá amigos! Gostaria de saber se alguém sabe onde posso baixar uma versão do CS:GO que seja mais "portátil" ou independente, só para eu poder jogar um pouco offline com bots e testar algumas skins. Meu computador atual não aguenta as atualizações gigantescas da versão oficial e eu queria algo que eu pudesse simplesmente instalar e jogar sem precisar estar conectado o tempo todo ou baixar 30GB de arquivos. Existe algum site que disponibilize uma versão mais otimizada e segura para quem só quer o básico do jogo e se divertir um pouco sem compromisso?

10 visualizações

Opa, tranquilo! Te entendo, às vezes dá uma preguiça esperar tudo atualizar só pra jogar um pouco 😅

Tem uma versão que eu achei mais leve e prática, principalmente pra quem não tem um PC muito potente ou internet rápida. Eu acabei encontrando esse instalador aqui https://counter-strike-download.net/pt-br/csgo/

Baixei mais por curiosidade, mas no fim gostei porque já vem pronto pra usar e roda bem mais suave. No meu notebook quebra um galho legal quando não quero ficar esperando download gigante.o meu notebook de viagem e me atende super bem.

Editado
bottom of page