Alguém já comprou anticorpos monoclonais na Gentaur Portugal?
Pessoal, estou precisando adquirir alguns anticorpos monoclonais para um projeto que estamos tocando no laboratório aqui da universidade, mais especificamente anti-CD3 e anti-CD28 para cultura de células T. Andei dando uma olhada em alguns fornecedores e me deparei com a Gentaur Portugal. Alguém aqui já comprou com eles? Tô curioso pra saber como é a experiência de compra, se os produtos chegam no prazo e com boa qualidade.
4 visualizações

.png)

Já comprei sim, inclusive esses mesmos anticorpos anti-CD3 e anti-CD28 que você mencionou. A gente utilizou em um experimento de ativação de linfócitos humanos e os resultados foram bem satisfatórios. A qualidade dos reagentes me surpreendeu positivamente, e o atendimento ao cliente foi muito atencioso. Tivemos uma dúvida sobre o protocolo de diluição, e eles responderam super rápido por e-mail. A entrega também chegou antes do prazo estimado, o que é raro nesse tipo de compra. Vale mencionar que o site deles é bem organizado e fácil de navegar, o que ajuda muito na hora de encontrar o que você precisa. Dá uma olhada aqui: gentaur.pt. Tem uma variedade enorme de anticorpos monoclonais, inclusive de fabricantes bem reconhecidos. Acredito que vai te atender super bem.