top of page

Comunidade TNB

Público·251 membros

Alguém já comprou anticorpos monoclonais na Gentaur Portugal?

Pessoal, estou precisando adquirir alguns anticorpos monoclonais para um projeto que estamos tocando no laboratório aqui da universidade, mais especificamente anti-CD3 e anti-CD28 para cultura de células T. Andei dando uma olhada em alguns fornecedores e me deparei com a Gentaur Portugal. Alguém aqui já comprou com eles? Tô curioso pra saber como é a experiência de compra, se os produtos chegam no prazo e com boa qualidade.

4 visualizações

Já comprei sim, inclusive esses mesmos anticorpos anti-CD3 e anti-CD28 que você mencionou. A gente utilizou em um experimento de ativação de linfócitos humanos e os resultados foram bem satisfatórios. A qualidade dos reagentes me surpreendeu positivamente, e o atendimento ao cliente foi muito atencioso. Tivemos uma dúvida sobre o protocolo de diluição, e eles responderam super rápido por e-mail. A entrega também chegou antes do prazo estimado, o que é raro nesse tipo de compra. Vale mencionar que o site deles é bem organizado e fácil de navegar, o que ajuda muito na hora de encontrar o que você precisa. Dá uma olhada aqui: gentaur.pt. Tem uma variedade enorme de anticorpos monoclonais, inclusive de fabricantes bem reconhecidos. Acredito que vai te atender super bem.

bottom of page